Abriu o jogo

Fernanda Gentil assume ida ao entretenimento por dinheiro: “Faz diferença”

Apresentadora abre o coração sobre desafios após sua saída do jornalismo esportivo

Publicado em 28/04/2022 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil abriu o coração sobre sua trajetória de desafios dentro da Globo nos últimos anos. Ela, deixou o jornalismo esportivo e apostou no entretenimento, não obteve o sucesso tão esperado – e acabou emplacando fracassos como o Se Joga (2019) e Zig Zag Arena (2021).

“Faz diferença”

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a apresentadora de 35 anos reconheceu o insucesso com a área, e admitiu ter tomado a decisão arriscada visando o faturamento comercial. “Foi também para isso que eu saí. Não vou ser hipócrita de dizer que o dinheiro não faz diferença. Muitas publicidades sou eu mesma quem faço, crio do zero com a marca”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase cinco anos após ter deixado a área esportiva, Fernanda Gentil refletiu o fato de gostar de se sentir desafiada para novos trabalhos. “Talvez se eu quisesse mais sucesso, estaria no esporte até hoje. Sai para ousar mais, ter uma vida mais livre, de novos desafios e aventuras”, explicou ela, que acredita sempre buscar sair da zona de conforto. “É muito natural que me perguntem, porque o lugar que eu estava, conquistei com muita luta e esforço”, ressaltou.

A profissional, por sua vez, concedeu agradecimento pela trajetória construída, marcada por altos e baixos. “Sou muito grata a todas as oportunidades que apareceram na minha vida. A própria migração para o entretenimento que nunca imaginei. Achei que ficaria a minha vida toda em um ramo só”, pontuou Fernanda.

VEJA MAIS: Fernanda Gentil renova bronzeado de biquíni e choca com barriguinha chapada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio