Importante

Fernanda Gentil faz apelo aos fãs após contrair Covid-19

Apresentadora da Globo está isolada após ser infectada com doença

Publicado em 24/12/2020 12:28
Publicidade

Às vésperas do Natal, a apresentadora Fernanda Gentil anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Nesta última quarta (23), a famosa promoveu um novo alerta aos seus seguidores sobre os sintomas da doença.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, ela frisou: “Não ignorem nenhum sintoma do corpo de vocês, principalmente em um momento de pandemia. Não subestimem nenhum sintoma. Um espirro, já fica de olho. Nariz entupido, uma febre teoricamente sem justificativa… investiguem tudo, desde o início”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem que seja mesmo para confirmar que foi só um espirro e tirar isso do radar, sabe? Porque depois a gente fica enrolando, atrasando e aí quando vê de repente já é tarde demais”, continuou a apresentadora da Globo. Na sequência, ela deu detalhes de como foram os primeiros sintomas antes de ter sido diagnosticada com Covid-19.

CONFIRA: Fernanda Gentil é flagrada praticando exercícios em praia da Barra da Tijuca

“Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: não é normal, está estranho isso”, relembrou.

VEJA MAIS: Pai de Duda Reis manda indireta após término da filha com Nego do Borel

“Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu [positivo para covid-19]”, disse Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio