Fernanda Gentil lamenta estado grave de Paulo Gustavo e pede por um milagre

Apresentadora fez uma oração para o humorista, internado desde o dia 13 de março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil, assim como outros famosos, também fez uma oração pela saúde de Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março, devido às complicações da Covid-19 e que teve uma piora em seu quadro clínico na última segunda-feira (3). Através do Instagram, a apresentadora escreveu uma mensagem, pedindo para que Deus “coloque suas mãos sobre o artista, sobre seus pulmões, seu corpo, sua alma, e o fortaleça”.

“Por ele, pela família dele, por nós, amigos dele, pelos filhos, e tantos fãs dele. Permita que a alegria emanada por ele ainda transborde e respingue em nós durante anos e anos à frente. Permita que ele, assim como milhares de outras pessoas, se fortaleçam na Sua presença. No Seu toque. No Seu sopro. Na Sua força.”, pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fernanda clamou por um milagre, para que o humorista se recupere. “Opere um milagre Senhor! Sim, um milagre, porque só ele pode reverter essa situação há tantos dias imensamente dolorosa. Que essas crianças ainda possam, por muitos anos em suas vidinhas, ver os pais juntos, felizes, e se aventurando por esse mundão de mãos dadas como amam tanto fazer.”, continuou.

“Que Dea, a dona Hermínia da vida real, ainda o inspire e nos arranque lágrimas de alegria e emoção por muitas temporadas. Que a Ju, Marcelina verdadeira, ainda compartilhe com esse país, muitos momentos encantadores dos bastidores do irmão dela. Que o Thales, ah o Thales…. que ele seja recompensado Senhor por toda e INIGUALÁVEL entrega durante esse período inteiro. Que homem ele é! Que marido! Que parceiro! Que alma!”, disse Fernanda.

Ao final do texto, a apresentadora reforçou sua oração e agradeceu a Deus por sempre atender seus pedidos. “Que todos esses corações sejam aquecidos, consolados e preenchidos de esperança com o despertar do Paulo. Esse é o meu pedido, essa é a minha reza, esse é o meu desejo, Senhor. Obrigada por nos ouvir e por nunca, nunca, nunca nos abandonar. Mesmo nas mais tortuosas estradas, eu sei que o Senhor lá está. Obrigada.”, finalizou.

VEJA MAIS: Mônica Martelli acredita na plena recuperação de Paulo Gustavo: “orações não param”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio