Bebê a bordo

Fernanda Gentil planeja aumentar a família com a esposa, Priscila Montandon

Apresentadora da Globo pretende investir no processo de fertilização in vitro para gravidez

Publicado em 03/05/2022 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil, apresentadora, abriu o coração sobre os planos de aumentar a família. Ela, que é casada com Priscila Montandon, é mãe de Lucas, de 14 anos, e Gabriel, de 6, e confessou o desejo de gerar um filho através do processo de fertilização in vitro.

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação”, disse ela, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Segundo Gentil, os planos estavam em vigor há alguns anos, mas em virtude da pandemia da Covid-19, foram adiados por ora. “Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, declarou a jornalista, que confessou que torce para que viesse uma menina.

“Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru’. Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”, pontuou Fernanda Gentil.

VEJA MAIS: Fernanda Gentil é flagrada praticando exercícios em praia da Barra da Tijuca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio