Fernanda Gentil revela planos de filhos com a esposa, Priscila Montandon

Apresentadora da Globo já é mãe de dois filhos, Lucas, de 11, e Gabriel, de 4 anos

Publicado em 08/04/2021 14:43
Publicidade

Fernanda Gentil abriu o coração sobre os planos de crescer a família. A apresentadora do programa Se Joga, da Globo, é casada com Priscila Montandon, e é mãe de dois filhos, Lucas, de 11, e Gabriel, de 4 anos.

Em entrevista à jornalista Renata Menezes, da revista Crescer, a loira revelou, porém, que as tentativas foram adiadas em virtude da pandemia da Covid-19. “Mas a gente não tem data nem momento certo, é só um assunto que é muito vivo aqui. Eu e Priscila temos em comum muitos conceitos, ideias, valores e princípios”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que isso conta muito na hora de decidir criar um filho junto com alguém. E a melhor maneira de eternizar esse nosso encontro é deixando um individuozinho legal, bacana, do bem, com nossos valores e princípios neste mundo”, contou Fernanda Gentil.

Fernanda ainda revelou que, no início da pandemia, há um ano, o processo de adaptação da rotina com os filhos foi complicado, mas com o passar do tempo foi se resolvendo.

VEJA MAIS: BBB21: Boninho denuncia fake news envolvendo Pabllo Vittar e Preta Gil: “Palhaçada”

“A rotina de antigamente faz falta, claro, mas nada comparado à falta que faz um prato de comida ou uma casa, como muita gente está sentindo. Então, tenho procurado mais do que nunca dar ao meu problema só o tamanho exato que ele tem e gastar com ele apenas a energia que ele merece”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio