Veja o que ela disse

Fernanda Gentil revela verdadeiro motivo de demissão da Globo após 15 anos

A apresentadora rompeu seu contrato com o canal em março do ano passado

Publicado em 26/03/2024 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil está longe das telinhas desde que rompeu seu contrato com a Globo, após 15 anos de serviços prestados, anunciado em março de 2023. A apresentadora, que atualmente não é vista nas telinhas, abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo pelo qual tomou a decisão.

Em entrevista ao jornal O Globo, a jornalista afirmou que decidiu pela vontade de passar mais tempo com a família. “A gente consegue equilibrar bastante. Teve um desafio maior para mim, de tentar ficar mais em casa, mas eu amo a minha família de paixão e é o que alimenta a minha alma”, disse ela, que é mãe Lucas, de 16 anos, e Gabriel, de 8, e é casada com Priscila Montandon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil, que em seus últimos anos na Globo havia migrado do setor esportivo para a área de entretenimento, afirmou que desde que passou a investir em trabalhos na internet, modificou totalmente sua rotina.

“Inclusive, essa mudança de carreira para mergulhar 100% na internet facilitou bastante, foi o que me moveu a fazer essa transição. Faço uma matemática para ficar mais horas em casa. A cada minuto que eu ganho estou no lucro”, declarou ela.

VEJA MAIS: Fernanda Gentil abre o jogo sobre vida sexual com mulheres: ‘Sabia nem como fazia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio