Fernanda Keulla conta como é feita a depilação íntima no BBB; confira

Campeã do BBB13 revelou como fazia sua depilação íntima no reality

Publicado em 01/04/2021 10:51
Publicidade

Fernanda Keulla, campeã do BBB13, usou suas redes sociais na última quarta-feira (31), para interagir com seus seguidores. Durante momento descontraído, a apresentadora foi questionada por um fã, sobre como era feita a depilação íntima dentro do confinamento.

“A depilação no meu caso, na minha edição, era com lâmina de barbear e eu fazia durante o banho de biquíni. Eu lavava assim, só por fora. Ou eu levava a lâmina para o reservado, sentava no vaso e raspava.”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a ex-BBB contou que a produção do reality proibia a entrada de alguns objetos como pinça, chapinha ou secador.

“Na minha edição a gente só tinha lâmina e descolorante para descolorir os pelinhos. Eu creio que secador não vai ter em nenhuma edição por conta do barulho”, disse ela.

Vale lembrar que, durante o BBB21, o participante Fiuk viralizou nas redes sociais após pedir para a produção do programa, uma solução para depilar seus pelos pubianos.

“Me dá essa liberdade de ir ali no banheiro. Não sei se alguém mais já fez isso”, disse Fiuk. “Estou com uma floresta amazônica aqui, galera.”, completou ele.

VEJA MAIS: Fernanda Keulla ostenta curvas poderosas usando biquíni de oncinha: “Mulherão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio