CONFIRA!

Fernanda Keulla revela como é o processo seletivo para entrar no BBB

Fernanda Keulla foi a campeã do Big Brother Brasil 13

Publicado em 20/01/2022 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do BBB13, Fernanda Keulla revelou durante participação no programa “Sensacional”, comandado por Daniela Albuquerque na Rede TV!, como é o processo seletivo para entrar no reality.

Segundo ela, após fazer a inscrição e passar por uma entrevista feita pela produção, o próximo passo é a ‘Cadeira Elétrica’. “É igual a você apresentar uma tese de doutorado. Tem uma banca, que são os diretores. É uma sabatina das suas loucuras, de como você reage às situações, coisas da sua personalidade, dos relacionamentos”, explicou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda comentou que, na época, não contou para sua família que já estava realizando o processo seletivo para entrar no BBB13. “Não contei para ninguém. Fiz a primeira entrevista, depois me chamaram para a famosa ‘Cadeira Elétrica’ no Rio [de Janeiro]. Falei para o meu pai que eu iria a um Congresso de Direito Internacional. Sou muito atriz”, brincou.

Fernanda Keulla não viu dinheiro do prêmio

Após ganhar o BBB13, Fernanda Keulla disse que não viu o dinheiro do prêmio, pois era seu pai quem administrava suas finanças. “Ajudou muito a minha família. Eu não vi esse dinheiro, meu pai quem administrou tudo. Sempre tive isso para mim, que esse dinheiro seria para minha família. Foi muito bem utilizado”, afirmou ela.

A famosa contou que usou uma parte do dinheiro para investir na própria carreira e também financiou a faculdade de Medicina da sua irmã mais nova.

Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fernanda Keulla conta como é feita a depilação íntima no BBB; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio