Fernanda Lacerda anuncia primeira gravidez e expõe fim de namoro com pai da criança

A famosa anunciou a gravidez e disse que já está com 23 semanas de gestação

Publicado em 14/06/2023 19:38
Publicidade

A influenciadora e empresária Fernanda Lacerda, que ficou famosa por interpretar a personagem ‘Mendigata’ no extinto programa Pânico, anunciou através de suas redes sociais nesta quarta-feira (14), sua primeira gravidez.

No Instagram, ela publicou um vídeo em que já surge com a barriguinha em evidência: “Agora me sinto pronta pra compartilhar o maior desafio da minha vida: TÔ GRÁVIDA! Estar grávida é sentir que você carrega dentro de si o milagre da vida. E nesse caso foi literalmente um milagre…”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E mesmo sem entender como, parece que ganho uma força pra enfrentar qualquer coisa que aconteça. Você não foi planejado por nós… mas foi planejado por Deus”, afirmou Fernanda, que já completou 23 semanas de gestação.

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Fernanda Lacerda explicou o motivo de demorar para expor a gravidez. Na ocasião, ela contou que teve um descolamento da placenta que a deixou em repouso durante a fase inicial.

A famosa revelou ainda, que não está mais namorando com o pai da criança, o empresário carioca Anderson Cavalcanti. “Desde que descobri nosso relacionamento deu uma esfriada em vez de nos conectar. Vou dar tempo ao tempo. Nada como tempo para curar. Independentemente do que aconteça, sei que Deus está agindo pro nosso melhor”, afirmou.

“Tenho uma família maravilhosa que me dá muita força, além de amigas e amigos que estão me apoiando nesse momento”, acrescentou Fernanda.

Fernanda Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Fernanda Lacerda diz que comeu cocô de cachorro pensando que fosse brigadeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio