Fernanda Lacerda e Caique Aguiar terminam namoro

Publicado em 15/05/2019 09:29
Publicidade

Chegou ao fim o namoro entre Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. A famosa, que é conhecida como Mendigata, afirmou à Quem, que o romance dos dois chegou ao fim e falou em detalhes sobre o término do casal.

O ex-casal engatou o romance enquanto participavam do reality show A Fazenda, na Record. Após a participação no programa, os dois mantiveram o relacionamento em discrição e apenas apareciam em algumas fotos juntos, mas o namoro ainda não era uma certeza para o público.

Fernanda explicou que foi um término tranquilo. “O legado que ficou foi o aprendizado. Eu tive um relacionamento lá dentro, que inclusive nesta semana completaria sete meses, só que nós acabamos terminando. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, tenho muito carinho, ele é um ser humano raro. Só que acabou não dando certo”.

Os dois haviam assumido o relacionamento há pouco tempo, no final de Abril, quando apareceram juntos no aniversário do filho de Carlinhos Aguiar. Eles acabaram com as suspeitas, após aparecerem se beijando e posaram para os paparazzi que estavam no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio