Fernanda Lima anuncia que está grávida de Rodrigo Hilbert novamente e famosos parabenizam

Publicado em 04/04/2019 00:30
Publicidade

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, entre idas e vindas, estão juntos há aproximadamente 15 anos. O casal de apresentadores — que também são atores — construíram uma bonita família, primeiramente tendo os gêmeos Francisco e João, de 9 anos. Surpreendentemente, os dois anunciaram uma grande novidade.

Rodrigo e Fernanda apareceram no Instagram, na madrugada de quinta-feira (4) para dizer que estão esperando mais um(a) bebê. “3 de abril 2019. Grávidos e felizes”, primeiramente escreveu a apresentadora. Na foto que compartilhou, ela aparece de lingierie, mostrando sua barriga proeminente.

Seu marido brincou fazendo o mesmo e escreveu: “Família crescendo”. Em pouco menos de 1 hora, as duas publicações já passavam de 300 mil curtidas, sendo que o número cresce progressivamente. Famosos deixaram suas mensagens, parabenizando o casal.

“Ai que delícia! mais uma criança que vai ter a sorte de ter esses paizões. Saúde e luz”, comentou a atriz Alice Wegmann. “Que maravilha de notícia! Toda luz e proteção pra vocês, querida”, complementou Sabrina Sato. Já David Brazil, Gaby Amarantos e Ricardo Tozzi, comentaram com emojis de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio