Fernanda Lima comemora aniversário de 1 ano da filha e compartilha fotos amamentando

Publicado em 30/10/2020 14:15
Publicidade

Fernanda Lima encantou os fãs na tarde desta sexta-feira (30) ao compartilhar momentos especiais ao lado de sua filha mais nova, Maria Manoela. Em algumas das imagens, a apresentadora aparece amamentando a pequena que completou seu primeiro ano de vida.

No post, Fernanda homenageou sua filha com um lindo texto. “Maria meu amor.
Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos a noite rsrs)… e assim seguimos nossos dias até hoje. Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo.”
, escreveu ela declarando seu amor à filha e ao marido, Rodrigo Hilbert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os seguidores deixaram diversos elogios para o momento de fofura e carinho compartilhado pela apresentadora. “Que amor”, “Lindeza”, “Que coisa mais linda! Que amor escancarado nessas fotos.”, foram algumas das reações.

Vale lembrar que, além da “caçula” Maria Manoela, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert também são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos.

VEJA MAIS: Giovanna Ewbank compartilha foto amamentando e fãs se encantam: “cena mais linda do mundo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio