Fernanda Lima conta que Rodrigo Hilbert construiu capela para o casamento dos dois

Famosos foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após concederem uma entrevista ao 'Fantástico'

Publicado em 12/04/2021 10:39
Publicidade

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há 19 anos e o casal é um dos mais queridos pelo público. No último domingo (11), os famosos foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após concederem uma entrevista ao ‘Fantástico’ cheia de surpresas.

Na ocasião, uma revelação da apresentadora impressionou os telespectadores e o assunto rapidamente repercutiu na web. Isso porque, Fernanda contou que foi o marido quem construiu a capela em que eles se casaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma aventura que a gente fez. Porque o Rodrigo já tinha me feito a proposta e a capela”, afirmou a artista. “Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro”, completou a apresentadora.

“Foi lindo”, recorda Rodrigo Hilbert, que discorda quando é chamado de ‘homem perfeito’. “Olha, esse tal de homão, podia ser o mulherão, né? Eu costumo dizer isso”.

“É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão.”, complementa Fernanda. Para Hilbert, ele não faz nada mais do que sua obrigação. “A gente está ali só para dividir”, conclui ele.

VEJA MAIS: Fernanda Lima comemora aniversário de 1 ano da filha e compartilha fotos amamentando

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio