Fernanda Lima diz que “manda nudes” para o marido

Publicado em 23/10/2015 13:03
Publicidade

Fernanda Lima não tem mesmo papas na língua. Nesta quinta (22), nos bastidores do São Paulo Fashion Week – evento repleto de famosos interessados em moda -, a apresentadora, em entrevista ao canal “GNT” disse que costuma “mandar nudes” para o marido, Rodrigo Hilbert. “Isso é normal. Quando estamos viajando, trocamos mensagens e fotos… Sempre teve essa história, só que agora está em voga”, explicou a apresentadora, que não esperava a surpresa dos repórteres.

Se mandar fotos nua para o marido não é um nenhum problema para a Fernanda, menos ainda é o sexo em si. “Rolou muito amor e sexo, claro! Sexo é bom para a pele, é o melhor remédio para a vida”, comentou a mãe dos gêmeos João e Francisco sobre uma recente viagem para a Europa com Rodrigo, ocasião em que encontraram o jogador de futebol Neymar.

Para apresentar o programa “Amor& Sexo”, Fernanda Lima já tinha intimidade com o assunto, mas disse que o interesse sobre o tema vem aumentando. “Passei a me interessar mais sobre sexo, sobre relacionamento e descobri que os problemas são sempre os mesmos. Por isso, informação é fundamental. Para que se separar? Trocar de marido é trocar de problema, então é melhor resolver”, disse. Ela garante que não leva trabalho para casa, mas está sempre se desafiando. “Me preparo e invisto muito no programa, participo de cada decisão. Cantar e dançar é complicado e parece que fica cada vez mais difícil, mas eu gosto de desafios”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio