Veja o que ela disse

Fernanda Lima fala sobre envelhecimento e conta medo

Apresentadora falou sobre o assunto em seu programa do GNT, o "Bem Juntinho"

Publicado em 23/07/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lima recebeu Bruna Lombardi em seu programa no GNT, “Bem Juntinhos”, em que apresenta com o marido, Rodrigo Hilbert. Em conversa, a apresentadora falou sobre envelhecimento, revelando que esse é um dos medos de sua vida. O motivo? A famosa conta que sente receios em relação a idade.

Lima sente medo em depender de pessoas por causa da velhice. “Eu tenho medo de depender das pessoas, de não andar, de ter dificuldade”, explicou. Bruna, de 68 anos, falou sobre as vantagens que a idade trouxe em sua vida, como o aumento de todos os sentidos. “Você compreende que é uma potencialização”, diz Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza gasta quantia milionária em clipe do álbum “Doce 22”

Rodrigo Hilbert conta como conheceu Fernanda Lima e detalha primeiro encontro

O apresentador também participou da conversa entre Fernanda e Bruna, revelando como foi o primeiro encontro com a apresentadora.

“Eu penso nas coisas como o nascimento do João e do Chico há treze anos; quando eu te conheci, aquela sensação daquele nervosismo do primeiro encontro. Hoje, ela me deixa muito nervoso, mas por outros motivos, não é pelo primeiro encontro”.

CONFIRA: Pamella Holanda comenta áudios de briga com DJ Ivis

Gerontofobia: o medo em envelhecer

Pessoas em que sentem medo em envelhecer podem sofrer de Gerontofobia. Muitas pessoas veem o tempo passar, e isso causa medo e estranhamento, causando pensamentos e sintomas de ansiedade. É aos 20 anos de idade em que começamos a envelhecer, fisiologicamente, com declínio da produção natural de antioxidantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio