Sincera

Fernanda Lima reclama de falta de sexo com Rodrigo Hilbert e dispara: “Me sinto cansada”

Apresentadora do "Bem Juntinhos", no GNT, desmistificou a imagem do casal perfeito

Publicado em 22/09/2022 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lima, apresentadora, jogou uma pá de cal na imagem do relacionamento perfeito com Rodrigo Hilbert, seu marido. No programa Bem Juntinhos, no GNT, a famosa comentou que não tem feito sexo com regularidade.

A pauta do programa envolvia o tema e Rodrigo quis saber mais detalhes do assunto com o psicanalista Henrique Vicenti. “Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?”, questionou. “Nós, sem dúvida!”, se intrometeu Fernanda. Sem graça, o marido devolveu: “Não perguntei para você, perguntei para o Henrique [Vicentini, psicanalista], amor”, respondeu. “Ah, a gente acaba debatendo um pouco a nossa vida pessoal”, alfinetou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sinto cansada”

Interessada no assunto, Fernanda Lima confessou que vive o problema dentro de casa. “Mas eu sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho, coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada”, explicou.

Apesar da falta de sexo, Fernanda Lima não se descuida do corpo, vide suas recentes fotos de maiô que animou bastante os seguidores

LEIA MAIS: A Fazenda 14: Adriane Galisteu é cancelada na web após opinar sobre confusão no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio