Língua solta?

Fernanda Lima revela que não confia segredos ao marido, Rodrigo Hilbert

Apresentadora revelou que quando o marido bebe, acaba falando 'além da conta'

Publicado em 16/07/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos casais mais amados do Brasil, é Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Seja pela cumplicidade, ou pela história de sucesso que os dois construíram juntos ao longo do casamento. Mas parece que alguns defeitos ficaram bastante evidentes: a apresentadora revelou que não confia seus segredos ao marido.

Durante uma conversa com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, no programa Bem Juntinhos, Fernanda Lima abriu o jogo e falou sobre esse ‘defeitinho’ de Rodrigo Hilbert, que quando bebe, sai falando o que não deve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na dúvida não conte, porque como que você vai exigir que um amigo seu não conte para mais ninguém?”, disse ela. Dani Calabresa então questionou: “Mas você não conta nem para o Rodrigo?“, quis saber a humorista.

Fernanda Lima então, não fez mistério e revelou que não costuma compartilhar segredos com o marido, por conta de um motivo. “Eu não conto nada para ele, porque ele toma uma cerveja e conta para todo mundo”, disse ela.

Fernanda Lima revela detalhes de separação em 2005

Juntos há 19 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert passaram um tempo separados, no ano de 2005. O ator contou que partiu da apresentadora o desejo de terminar a relação dos dois.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar. Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar“, contou ele na ocasião.

“Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora’; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”, revelou Fernanda Lima, se divertindo com a situação.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Viih Tube abre o jogo sobre amizade com Thais Braz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio