Fernanda Lima revela sobre dificuldades na carreira após ser dispensada da Globo

A apresentadora encerrou o vínculo com a emissora após 18 anos

Publicado em 29/06/2023 11:31
Publicidade

Fernanda Lima foi dispensada e não teve o seu contrato renovado com a Globo, após 18 anos prestando serviços na emissora. Atualmente sem nenhum trabalho na TV, a apresentadora possui um projeto autoral no Instagram, onde produz vídeos com temas variados.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a comandante do extinto Amor & Sexo afirmou que está recebendo algumas propostas, mas considera: “Venho recebendo alguns convites, algumas sondagens. Ainda não aconteceu nada que me fizesse falar: ‘Vou parar minha história, vou me dedicar a esse trabalho’. É diferente a vida sem contrato. Agora eu cuido da minha história. Vou ter que escolher direitinho. Não quero sair fazendo qualquer coisa só por fazer”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho que dedicar muito tempo para escrever o programa. Paro durante meses. Se fosse só para apresentar, faria. Mas fico costurando assuntos, pesquisando e vendo com quem quero falar. É um trabalho difícil para mim. Não sou exatamente roteirista, fui me tornando”, explicou Fernanda Lima. Apesar das sondagens, a apresentadora ressaltou que, atualmente, prioriza participar do crescimento da filha caçula, Maria, de 3 anos, fruto do seu casamento com Rodrigo Hilbert.

“Não posso me aventurar em grandes projetos porque não quero. Quero estar com ela. O Rodrigo [Hilbert, marido] está num momento muito legal. Eu já tive meu momento. Tinha que virar a noite com o ‘Amor & Sexo’, ensaiando coreografia, escrevendo… Agora que dei uma acalmada e ele está num momento legal, é minha vez de deixá-lo brilhar”, pontuou a apresentadora, que também é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos.

VEJA MAIS: Fernanda Lima desabafa sobre crise no casamento com Rodrigo Hilbert

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio