Inusitado

Fernanda Lima assume sonhos eróticos sem o marido, Rodrigo Hilbert

Apresentadora fez revelação durante o programa do casal, 'Bem Juntinhos', no GNT

Publicado em 09/07/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Lima assumiu que já teve diversos sonhos eróticos sem o marido, Rodrigo Hilbert, durante o programa que o casal apresenta, o Bem Juntinhos, no canal GNT, em episódio exibido na noite desta quinta-feira (8).

Na ocasião, a apresentadora deu detalhes sobre a revelação feita ao amado. “Uma vez eu falei para ele que de noite, às vezes, a gente ameaça [começar] a namorar, e quase na maioria das vezes a gente é interrompido pelas crianças, e fica meio aquela frustração. E eu vou dormir de noite, eu sonho e não necessariamente [é] com ele. Aí acabou, né?”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Pabllo Vittar é alvo de acusação polêmica por famosa cantora

“Esse não necessariamente com ele é que é complicado. Mas tá tudo certo, nem me diz, não precisa me contar”, respondeu Hilbert. Fernanda Lima, por sua vez, contou que o companheiro e pai dos seus filhos, Maria Manoela, de 1 ano, e os gêmeos João e Francisco, de 13, já chegou a sonhar que ela o trai.

“Isso ele faz também, chega às vezes no café da manhã, não me olha muito, eu pergunto o que foi, e ele fala assim: ‘Eu tive um sonho e não quero falar contigo’, haha”, disse a global. “Sim, sonho de traição. Pô, Deus me livre! Eu não quero falar e não quero comentar. Tô bravo!”, simulou Rodrigo.

VEJA MAIS: De sunga, repórter da Globo ostenta habilidade na praia e mostra volume

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio