Fernanda Machado desabafa sobre drama com amamentação do filho caçula

Publicado em 03/12/2020 17:14
Publicidade

Fernanda Machado atualizou as redes sociais nesta quinta-feira (3), e promoveu um desabafo daqueles ao falar sobre um drama familiar vivido durante sua maternidade. Mãe de Leo, de seis meses, a atriz abriu o coração sobre as dificuldades em amamentar o filho caçula, fruto do seu casamento com Robert Riskin.

“Seis meses de amamentação exclusiva. Eu nunca imaginei que amamentar meu segundo filho seria tão desafiador. […] Há um mês, quando Leo estava com 5 meses, chegamos num ponto que achei que não conseguiríamos mais seguir com a amamentação”, iniciou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fernanda relatou que enfrentou inúmeras dificuldades neste período. “Foram três mastites, ductos entupidos o tempo todo, Leo tendo dificuldade de ganhar peso, e eu amamentando com dor, peito sangrando e muitas lágrimas. Fui de hiperlactação, doando leite, para baixa produção e recebemos leite de uma doadora maravilhosa. Tudo por conta de restrições orais que o Leo tinha e que não foram diagnosticadas quando ele nasceu, e nem nos primeiros meses”, contou.

“Foi muito difícil seguir amamentando com essas complicações, mas eu já havia passado por uma gravidez complicada, não tive o parto normal que eu queria, perdi meu útero no parto, passei por tudo isso sem ter a minha família por perto. Eu sentia que a única coisa que eu ainda tinha era a amamentação. E eu fiz o possível e o impossível pra chegar até aqui e seguir amamentando o Leo”, desabafou ela, que também é mãe de Lucca. de 5 anos.

VEJA MAIS: Gracyanne Barbosa censura partes íntimas e sensualiza no pole dance

Após todas as complicações, Fernanda concedeu agradecimentos após ter conseguido atravessar todos os obstáculos. “Nem acredito que conseguimos! Depois de meses de lágrimas e dor, após o procedimento pra liberar a língua presa e o freio labial do Leo, há 1 mês amamento sem dor, e ele vem ganhando peso rapidamente! […] Amamentar é um super poder, mas pra que a gente siga com esse super poder por bastante tempo, precisamos de muito suporte!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio