Fernanda Machado perde o útero após complicações no parto

Publicado em 04/06/2020 13:41
Publicidade

A atriz Fernanda Machado passou por complicações na cesariana do seu segundo filho, Leo Beck Riskin, no último dia 31 de maio no Cottage Hospital, em Santa Bárbara, Califórnia.

“Chorei muito só de pensar que nunca mais vou ter outro bebezinho crescendo no meu ventre”, desabafou a atriz, que atuou na novela Amor à Vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Iza relembra infância e desabafa sobre racismo

A atriz, que atualmente vive nos EUA, continuou: “Embora eu quisesse muito o parto normal, estou muito grata pela cesárea existir, sem esse procedimento, eu e meu bebê estaríamos em grande risco. Fui para cesárea por conta da placenta prévia e logo após o nascimento do Leo, tive uma hemorragia, a médica descobriu que minha placenta, além de prévia era também acreta, ela cresceu colada na parede do útero, e depois de todas as tentativas para salvar meu útero, perdi muito sangue e a médica me explicou que pra salvar minha vida, ela teria que remover meu útero”, contou.

“Estou grata demais por ter tido a chance de ter meus dois tesouros Lucca e Leo. E principalmente pelo baby Leo ter chegado cheio de saúde, nos abençoando com tanta alegria e amor!”, concluiu Fernanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio