Prejuízos

Fernanda Medrado se emociona em desabafo após desistir de ‘A Fazenda 13’

Cantora e compositora desistiu do reality show no último dia 23 de setembro

Publicado em 27/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Medrado fez o primeiro pronunciamento nas redes sociais após ter desistido oficialmente de A Fazenda 13 na última semana. A rapper e compositora confirmou que perdeu o carro e o cachê conquistado no reality show, e que não ainda não sabe como vai pagar a multa pela rescisão de contrato com a Record.

Em sua conta do Twitter, a ex-mulher de DJ Claytão ainda lamentou as críticas recebidas dos internautas em virtude da decisão. “Ver pessoas que eu sou fã me chamar de “ARREGONA” dói tanto. Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei! Quero só não existir nesse momento!”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Fernanda Medrado assegurou que fará um pronunciamento oficial nos próximos dias. “Vou me pronunciar em breve eu prometo, nesse momento só peço oração e PERDÃO aos meus fãs”, disse ela, que concluiu: “Que a vontade de não existir não seja maior que os meus sonhos.”

Desistência

A saída de Fernanda Medrado de A Fazenda 13 trouxe um comunicado oficial da direção do programa aos demais participantes. Erika Schneider, Fazendeira da semana, leu as informações sobre a desistência e as consequências da cantora com a saída do programa.

“A participante Fernanda Medrado desistiu da competição por livre e espontânea vontade. Com isso, ela deixa de receber o seu cachê e prêmios ganhos no programa, inclusive, o carro”, diz o comunicado, em trecho.

VEJA MAIS: Nego do Borel se pronuncia após acusações e expulsão de ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio