SAIBA MAIS

Fernanda Nobre fala sobre seu casamento aberto: “monogamia é hipócrita”

A atriz é casada há nove anos com o diretor José Roberto Jardim

Publicado em 29/11/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Nobre, que está no ar em Um Lugar ao Sol, é casada com o diretor José Roberto Jardim há nove anos e há três decidiram deixar a monogamia de lado e abriram o relacionamento. Apesar de se relacionar dessa forma, afirmou não ter vontade de um relacionamento a três.

“As pessoas têm ido a mim como uma referência. Fico feliz com isso. Mais do que tratar de relacionamento aberto, minha proposta é falar do lugar da mulher na sociedade sem escolher. A mulher fica repetindo padrões, que nesse caso é a monogamia, sem saber se é o que quer, porque desconhece que existem outras maneiras”, disse Fernanda, em entrevista à Patrícia Kogut, do O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Padre Fábio de Melo rompe tendões e passa por cirurgia de emergência

“Monogamia é hipócrita”

Fernanda afirmou que não acredita na monogamia, principalmente em relacionamentos heterossexuais, em que muitas mulheres acabam sofrendo com traições. “A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais. As pessoas passam pelo sofrimento da traição, da deslealdade. Isso é cultural. Existe um interesse do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar”, acrescentou.

Apesar de hoje ver com mais naturalidade o relacionamento aberto, a atriz de Um Lugar ao Sol, declarou que, no começo foi difícil e o ciúme pode ser uma grande questão. Mas juntos, ela e o marido, trocam experiências e são muito parceiros.

Para finalizar, Fernanda Nobre afirmou que não pretende ter um relacionamento a três: “Nós somos a prioridade. Temos uma relação de romance e de muita paixão ainda por causa disso. A gente está sempre se escolhendo, se questionando e exercitando esse romance. A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade”.

Leia também: Carol Peixinho é flagrada em show do Thiaguinho e aumenta rumores de affair

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio