Luto eterno

Fernanda Nobre lamenta 3 anos da morte de Fernanda Young e emociona fãs

Atriz lamenta morte de escritora, que morreu em 2019, aos 49 anos

Publicado em 25/08/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Nobre usou as redes sociais nesta quinta-feira (25), e emocionou os seguidores ao falar sobre os três anos da morte de Fernanda Young. A escritora morreu em agosto de 2019, aos 49 anos, após ter sofrido uma crise de asma e ter uma parada cardíaca no sítio de sua família em Gonçalves, Minas Gerais.

“Tem gente que fez tanto que não morre. Sinto isso sobre a Fernanda Young. Hoje faz 3 anos. Três anos de saudade. Saudade do momento intenso que vivi com ela, mas também muita saudade do que não consegui viver e estava cheia de planos e ânsia para o que seria”, iniciou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Nobre ainda reuniu algumas fotos ao lado de Young, e também com uma das filhas da escritora, Estela May, e sua irmã, Renata Young. “Minha sensação é que ela tá aqui, e está mesmo, está nos seus filhos, nos seus livros, nos amigos maravilhosos que ela me deu e que hoje tenho como minha rede mais próxima e íntima, está na peça da Maria Ribeiro, mas, principalmente, está em mim”, disse ela.

“A Fernanda me transformou, me tornei outra a partir dela. Ela está viva no meu dia a dia, é a mulher que mais admiro viva em mim. Obrigada, Fernanda, por se fazer eterna”, completou a artista. Fernanda Young era casada com o escritor Alexandre Machado. Juntos, eles escreveram diversas produções de sucesso na Globo.

VEJA MAIS: Filha de Fernanda Young comove web com desabafo sobre a morte da mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio