Fernanda Nobre abre o jogo sobre relacionamento aberto com famoso

Atriz da Globo revela detalhes de relacionamento e faz confissões picantes

Publicado em 09/12/2020 18:30
Publicidade

A atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, surpreendeu ao dar maiores detalhes acerca do relacionamento aberto que vive com o diretor teatral José Roberto Jardim, com quem namora desde 2014.

A famosa revelou que o relacionamento entre os dois começou na época em que ela se relacionava sexualmente com dois amigos dele, e rasgou elogios sobre a personalidade do amado: “Ele é um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, contou ela, em participação no podcast Calcinha Larga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda revelou que quando decidiu engatar um relacionamento sério, foi direta na decisão: “Eu falei: ‘Cara, estou a fim de ter um namoro. Se não for com você, vai ser com outro cara’. A gente saía com outras pessoas, mas vivia essa relação que era aberta, não tinha rótulos […] A gente ficou um tempo na monogamia, certinha, nananã… E eu insegura, coisa que eu não tinha quando estava sem o rótulo. Eu não vivia em insegurança”, comentou.

A global disse, ainda, sobre o que ainda não chegou a acontecer na relação aberta com o diretor, e frisou que eles nunca repetem os parceiros sexuais: “Eu nunca vivi [a situação de] ele transar com uma pessoa mais de uma vez. A gente nunca viveu isso. Não tem essa regra, só não vivemos até hoje isso”, afirmou.

VEJA MAIS: Letícia Spiller reage à polêmica e se defende: “Jamais apoiarei alguém que abusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio