CURTINDO O VERÃO!

Fernanda Paes Leme arrasa em fotos de biquíni e sugere ‘esticar’ o feriado

Através do Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos de biquíni e sugeriu "esticar" o feriado

Publicado em 03/03/2022 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feriado de Carnaval já terminou, mas se depender de Fernanda Paes Leme, ele continua por mais alguns dias! Através do Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos de biquíni e sugeriu “esticar” a folga.

“Depois da quarta de cinzas vem a ‘quinta de vamos esticar o feriado mais um pouco’”, brincou a atriz. Nos cliques, ela aparece se divertindo em um cenário paradisíaco, esbanjando beleza e simpatia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um corpaço espetacular, Fernanda Paes Leme foi muito elogiada por seus fãs e admiradores nos comentários da publicação. “Gata”, escreveu Maisa. “Maravilhosa”, elogiou uma amiga. “Deusa”, declarou outra admiradora. “Mulher! Que corpo maravilhoso é esse”, destacou mais uma internauta.

Fernanda Paes Leme fala sobre masturbação

Em tempo, a atriz Fernanda Paes Leme concedeu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, onde falou sobre liberdade sexual feminina e defendeu a masturbação. “Mas vamos deixar claro que as mulheres também gozam. A palavra masturbação não me assusta, não me incomoda e não me tira de um lugar confortável. Quanto mais falarmos sobre o assunto, mais natural será. Temos que normalizar o auto prazer. Não tem jeito”, afirmou.

Além dela, outras famosas também já comentaram sobre assunto em entrevistas e nas redes sociais. O Observatório dos Famosos, inclusive, preparou uma lista reunindo algumas dessas celebridades.

CONFIRA: Masturbação feminina: veja as famosas que defendem a prática

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio