Altar

Fernanda Paes Leme diz que casamento não terá padrinhos

Atriz ainda revelou que não pretende se casar logo

Publicado em 17/08/2022 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Lemes está noiva de Victor Sampaio. O rapaz fez o pedido esse ano, porém, a atriz disse que não tem pressa para subir ao altar.

Trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, ela falou que o noivo tem medo do casamento não sair. “Meu noivo está em choque. Ele diz: “Esse casamento não vai sair”. Eu falo: “Amor, não estou com tempo”. A vida do artista tem muitos altos e baixos. Eu tenho mais de 20 anos de carreira. Eu já vivi muito isso. Quando você está subindo, volta cinco degraus, então sobe de novo e depois volta mais três. Tem um momento de pausa. E tem o momento que você não pode deixar passar. Eu estou vivendo esse momento. O show não pode parar. E ele sabe da importância disso na minha vida. Tenho do meu lado um cara que me apoia e quer me ver brilhar. Então, o casamento vai sair, mas não tão rápido quanto as pessoas imaginam. Estou aguardando esse turbilhão passar”, revelou ela em entrevista a Patrícia Kogout, do O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também revelou que na cerimônia não vai ter padrinhos, já que seria muito difícil ter que escolher entre os amigos. “Só sei que não vai ter padrinho. Eu tenho a sorte de ter grandes amigos fiéis e gostaria de vê-los ali. Vou sofrer se alguém estiver ali por número. “Ah, só podem dez”… Prefiro que esteja todo mundo no mesmo lugar e que nossas famílias testemunhem. Mas sou geminiana, mudo a cada minuto. Depois posso decidir ter padrinho. Tudo pode mudar. Coloca aí e culpa o signo (risos).”, contou.

Veja também: Fernanda Paes Leme surge ruiva, e surpreende a web

Apesar de ter vivido vários relacionamentos longos, é a primeira vez que ela fica noiva. “Ninguém teve coragem de pedir. Deviam pensar: “Ah, essa menina não deve aceitar”. Nunca sonhei em ter um anel do dedo. Eu devo ter sonhado com casamento quando era mais nova, mas nunca vislumbrei esse momento. Não imaginava que esse homem ia me pedir em casamento. Estou parecendo o Mion quando entrou para a Globo. Em qualquer oportunidade digo que estou noiva”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio