SAIBA MAIS

Fernanda Paes Leme é internada com fortes dores e passa por bateria de exames

Os médicos ainda não deram um diagnóstico e a atriz segue fazendo exames

Publicado em 17/01/2022 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (16), Fernanda Paes Leme precisou ser internada às pressas após começar sentir fortes dores e vomitar. Sem saber qual é o seu diagnóstico, a atriz continua hospitalizada e está passando por uma bateria de exames para descobrir o que está causando sem mal-estar.

“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital. Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei”, explicou a atriz, sobre a decisão de ficar hospitalizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juíza nega pedido de prisão a Willian Bonner por incentivar vacinação: “delírios negacionistas”

Após exames preliminares, foi descartada apendicite e uma nova investigação, com novos exames, foram feitos para descobrir o que está causando as fortes dores. “Seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa… Está tudo bem! Estou sendo bem assistida”, acrescentou.

Nesta manhã de segunda-feira (17), Fernanda Paes Leme afirmou que continua internada e por esse motivo irá atrasar o vídeo que fala sobre os participantes do BBB22. Além disso, declarou que estava se preparando para um exame de colonoscopia, sem dar mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio