O AMOR ESTÁ NO AR!

Fernanda Paes Leme fica noiva de Victor Sampaio e famosos celebram

Casal publicou fotos mostrando as alianças de noivado

Publicado em 31/05/2022 17:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor está no ar e também nas redes sociais de Fernanda Paes Leme! Na tarde desta terça-feira (31), a atriz contou aos fãs que está noiva de Victor Sampaio. O casal assumiu o namoro publicamente no início de 2021.

“E do nada”, escreveu Fernanda na legenda da postagem. “Sem explicação pro que sinto por você meu amor”, acrescentou Victor em seu post. Nos comentários, fãs e amigos famosos do casal não deixaram de celebrar a notícia e enviar mensagens carinhosas para eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ahhh felicidades”, disse Marina Moschen. “Uhuuu! Que alegria”, comentou Tatá Werneck. “Meu Deus, felicidades amores”, desejou Maisa Silva. “FEPAAAAAA! Parabéns”, escreveu Larissa Manoela. “Aff não tô aguentando não! Que emoção amiga! Tão tão tão feliz! Não tô acreditando a eu presenciei isso! Que surto! Amo vocês”, comentou Fernanda Rodrigues.

Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual

Recentemente, Fernanda Paes Leme fez uma participação no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, de Dani Calabresa, e relembrou uma história um tanto quanto traumatizante da época em que ainda era solteira. Na ocasião, ela recordou um perrengue para fazer sexo casual.

“Cê acredita que eu estava no Carnaval de Salvador e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal.”, iniciou ela.

CONFIRA O DESFECHO: Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual: “rolou um trauma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio