Amizade!

Fernanda Paes Leme relembra briga com Giovanna Ewbank: “Me emociona”

Apresentadora contou detalhes da situação

Publicado em 06/07/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme se emocionou ao relembrar uma briga com a amiga Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. O assunto foi levantado pelo ator durante a sua participação no ‘Quem pode, pod’, no YouTube.

Diante da história viralizar nas redes sociais, Fernanda usou as suas redes para comentar o assunto, onde as duas ficaram anos sem se falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me emociona”

“É importante dizer o quanto tudo isso foi superado, mas ainda me emociona e só assim posso me distanciar pra poder analisar o passado. Amo o Bruno e amo a Gio como pessoas independentes e como casal. Foi uma construção que só foi possível com o amadurecimento de cada um dos três”, iniciou ela.

E continuou: “Amizade é algo que ao mesmo tempo que é forte, também é frágil, pq é um sentimento íntimo, de alguém que não faz parte da sua família, alguém que não tem um laço de sobrenome contigo, mas que vocês se escolhem para estar lado a lado, isso é muito forte. Mas que não tá imune a erros, a desconfianças, a mudanças e isso nos fragiliza”, disse.

Perrengue

Recentemente, Fernanda Paes Leme relembrou um perrengue que passou para transar em um carnaval. A apresentadora chama a situação de “um dos piores dates de sua vida”.

“Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia, ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar… E aí a gente ficou“, contou.

E continuou: Ele estava hospedado do lado do camarote… Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha. Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável“, disse.

E citou o trauma da situação. “Quando de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí eu olhei pra baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele… mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana“, lembrou.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio