Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual: “rolou um trauma”

Atriz relembrou um dos piores encontros de sua vida

Publicado em 20/04/2022 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 38 anos de idade, Fernanda Paes Leme segue muito feliz em seu atual relacionamento com Victor Sampaio. No entanto, no passado, a atriz já enfrentou alguns perrengues em sua vida amorosa. Durante participação no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, de Dani Calabresa, a famosa relembrou uma história um tanto quanto traumatizante envolvendo algo que ela chama de “um dos piores dates de sua vida”.

Fernanda explica que, na época em que estava solteira, nunca teve problemas em fazer sexo casual, no entanto, acabou adquirindo um certo trauma após passar perrengue em um dos encontros. “Cê acredita que eu estava no Carnaval de Salvador e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia, ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar… E aí a gente ficou.”, continuou a famosa.

Com a pegação ficando mais quente, eles resolveram ir para o hotel onde o rapaz estava hospedado. “Ele estava hospedado do lado do camarote… Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha. Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto”, disse Fernanda Paes Leme em áudio enviado para Dani Calabresa.

Ao chegar no hotel, a atriz revela que eles começaram a transar. “Aí eu fui lá pro hotel dele. Ele estava hospedado com outros amigos no mesmo quarto. Mas naquele momento, obviamente, estava só a gente. O apartamento tinha sala e dois quartos. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável…”, relatou Fernanda Paes Leme.

“Rolou um trauma”

No entanto, o encontro que parecia maravilhoso de início, acabou se tornando algo traumatizante na vida da atriz. “Quando de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí eu olhei pra baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele… mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana.”, disse a famosa.

“Mas não era a banda, era os amigos que já haviam chegado e estavam ali na sala escutando Chiclete com Banana. O cara dormiu naquele momento do “pré”, onde as coisas estavam acontecendo e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Quando eu estava saindo do quarto, abri a porta, um bando de amigo bêbado na sala. Uma porta que estava do meu lado me chamou atenção e eu olhei. No que eu olhei, flagrei o amigo dele cag*ndo no banheiro, ao som do Chiclete com Banana. Veio aquele cheiro, eu botei a mão na cabeça e falei: ‘caraca, hoje não é meu dia’, e fui embora.”, relembrou Fernanda Paes Leme.

Diante do trauma, a artista conta que nunca mais deu oportunidade para o rapaz. “Depois disso ele quis ficar comigo outras vezes, mas eu nunca mais fiquei. Porque rolou um trauma né, o cara dormiu…”, comentou a atriz, que acabou vivenciando uma situação parecida alguns meses depois.

“E eu pensei, esse raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar. Só que meses depois, eu estava ficando com um cara que eu já tinha beijado, fui um dia pra casa dele depois de uma festa, estávamos lá, só que dessa vez quem foi ali dar aquela conferida no corpo, aquele agrado e tal fui eu…”, contou ela.

“Abaixei, estava na boca, estava funcionando normalmente, o negócio estava ali bombando. Quando eu terminei e fui pra cima, pro negócio acontecer… ele estava dormindo. Aí eu falei: ‘realmente eu sou um sonífero para os homens, não é possível’.”, finalizou a atriz, aos risos.

VEJA MAIS: Fernanda Paes Leme surge com olhos vermelhos e é questionada sobre maconha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio