Fernanda Paes Leme revela que transou com amiga e Bruna Linzmeyer fala sobre ‘sexo sapatão’

Apresentadora falou sobre curiosidade sobre vida sexual

Publicado em 03/07/2023 21:25
Publicidade

No episódio desta semana do “Quem Pode, Pod”, Fernanda Paes Leme, que é uma das apresentadoras do podcast ao lado de Giovanna Ewbank, revelou que já fez sexo com uma mulher.

“Minha única experiência foi com uma amiga, quando a gente era bem mais nova. Foi uma curiosidade de ambas, porque nenhuma sabia… Tenho certeza que (hoje) se eu transar com uma mulher eu vou gostar (risos)”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fernanda Paes Leme expõe vergonha em depilar o ânus

O assunto surgiu por causa da participação de Bruna Linzmeyer no programa, que também lembrou como foi sua descoberta como uma mulher lésbica.

“Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Aí, olhando para trás, entendi que era sapatão há muito mais tempo — cravou a atriz ao ser perguntada sobre quando descobriu que gostava de meninas.—Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga. Foi um caos interno. Falei: “Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse”. Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero”, disse.

Sexo lésbico

Bruna ainda falou sobre os mitos que muitas pessoas têm sobre o sexo entre duas mulheres. “Tem essa ideia de que lésbica não transa, né? Porque… o que é sexo? Para as pessoas, é colocar uma coisa grande e dura num buraco”, falou.

“Quando a gente fala de sexo sapatão, acham sempre que tem que ter um brinquedo. E não tem. E não tem que ter sempre penetração. Não tem que ter um objetivo final no ato sexual”.

“Quando o objetivo não é colocar um pedaço de carne dentro de um buraco, abre um leque de possibilidades, curiosidades e invenções do que fazer com o corpo…. Isso é o que talvez faça o sexo entre pessoas sapatão ser tão transgressor. Porque você tem que descobrir o tempo todo”, resumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio