Revolta!

Fernanda Paes Leme surpreende e revela que nunca ficaria com ‘bolsominion’

Atriz e apresentadora deixou claro que é contra o governo de Jair Bolsonaro

Publicado em 19/07/2021 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Paes Leme é daquelas que ama causar nas redes sociais e não esconde sua opinião. Nesta segunda-feira(19) ela surpreendeu ao revelar que nunca ficaria com um ‘bolsominion‘, termo usado para identificar apoiadores do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Ao interagir com seus fãs e seguidores no Instagram, a atriz falou abertamente sobre o assunto e mostrou não concorda com as atitudes do atual governo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamais ficaria, ainda mais sabendo. Gente, estou mal agora. Será que aconteceu? Devo ter ficado antes de sabermos do Bolsonaro, talvez”, disse ela através dos stories do Instagram.

Recentemente, Fernanda Paes Leme já havia ironizado Jair Bolsonaro, quando ele apresentou sintomas da covid-19. “Bolsonaro testa positivo para coronavírus… um dos sintomas que apresenta é corpo mole. Nesse caso é estado normal”, publicou a atriz em seu Twitter.

Fernanda Paes Leme e Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Fernanda Paes Leme, outros artistas são contra Jair Bolsonaro

O governo de Jair Bolsonaro carrega muitos opositores, principalmente na área artística. Crítico da Rede Globo, o Presidente da República carrega alguns desafetos entre as celebridades.

Além de Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso também se mostra contra quem apoia o governo. Além dele, Aílton Graça, Julia Lemmertz, Matheus Nachtergaele, Roberta Estrela DÀlva, Fabiana Cozza, Letícia Sabatella, Zélia Duncan e Zahy Guajajara já se mostraram contra o político.

Recentemente, o ator Matheus Nachtergaele pediu o impeachment do Presidente da República.“O Brasil é múltiplo e merece uma chance de ser o país que imaginamos que um dia seríamos. Se esse governo permanecer, pode ser tarde demais. Seria bonito se esse presidente fosse afastado de seu cargo por um desejo genuíno da população. É um pedido muito necessário e que está sufocando nossas gargantas há tanto tempo”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Viúva de Chico Anysio apresenta secreção no pulmão e segue em estado grave

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio