Fernanda Rodrigues relembra como descobriu traição do ex André Marques: “meu mundo caiu”

A ex-atriz global e André Marques viveram um romance em 1995

Publicado em 10/01/2023 09:49
Publicidade

Em sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, Fernanda Rodrigues relembrou o dia que descobriu traição do ex-namorado, André Marques. A ex-atriz global foi pega de surpresa com a pulada de cerca e não escondeu o quão chateada ficou na época.

Em 1995, com apenas 16 anos, Fernanda engatou um romance com André Marques, após se conhecerem nos bastidores de Malhação. Mas, o romance chegou ao fim quando a atriz flagrou o ex-namorado beijando outra ao vivo na televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thales Bretas é criticado por assumir novo romance após morte de Paulo Gustavo: “injusto”

“Meu mundo caiu”

“Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça”, contou Fernanda, que foi surpreendida com o momento do namorado na TV.

Imatura, com apenas 16 anos, Fernanda Rodrigues não soube lidar bem com a situação e ficou chateada com o acontecimento. “Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado”, acrescentou.

Atualmente, a história ficou no passado e Fernanda perdoou, seguindo uma amizade com André Marques. Fernanda é casa e mora com sua família em Portugal.

“O André e um cara muito especial e divertido. Aprendi demais convivendo com ele. Tenho orgulho do cara que ele virou, do profissional que ele virou. Sei que pode parecer absurdo, mas tenho orgulho de ter vivido coisas legais com ele”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio