Desabafo

Fernanda Rodrigues revela sessões de terapia devido à maternidade

Atriz de 41 anos é mãe de dois filhos e desabafou sobre período complicado

Publicado em 14/05/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Rodrigues fez um grande desabafo sobre maternidade, em entrevista concedida ao podcast ‘Calcinha Larga’. A atriz de 41 anos, que é mãe de Luisa, de 12 anos, e Bento, de 5, contou que sempre sonhou em se tornar mãe.

Na ocasião, ela contou que após a chegada da primeira filha, se dedicou exclusivamente à primogênita, e que a partir daí foram enxergados alguns problemas, sendo necessário o acompanhamento profissional em prol da sua saúde, a base de terapia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma hora a minha mãe, que é psicopedagoga, me chamou num cantinho e falou: “olha, vai se tratar… É, eu acho que agora você está precisando de uma ajuda…” Eu não ia para lugar nenhum, eu não falava com as pessoas. Eu ficava só vivendo a maternidade, vivendo a maternidade intensamente”, contou ela, que atualmente é casada com o pai dos seus filhos, o diretor Raoni Carneiro.

Fernanda, então, revelou que naquela época sua rotina era cercada de afazeres para a primogênita. “Tipo, eu levava ela para passear, ela saía do meu campo de visão… Eu já tinha taquicardia, passava mal porque ela estava longe, eu não via ela. Umas doideiras assim. Eu entrei numa doideira muito grande, sabe. E aí a minha mãe falou: “Eu acho que você tem que se tratar até por ela, porque você vai começar a fazer mal para ela”, disse.

“Eu dormia com ela, não queria saber mais de nada. A minha mãe falava: “cara, sai para jantar com o seu marido”. Eu falava: “de jeito nenhum, não tem o menor sentido. Sair para falar o que? Qual assunto?” Ela falava: “Ué, gente: assunto de esposa”… Enfim, foi muita doideira. As minhas amigas falavam: “Amiga, sai daí desse limbo, vamos aqui tomar um chope”‘, recordou Fernanda Rodrigues.

VEJA MAIS: Juliette, campeã do BBB21, posa ao lado de Plínio, famoso cachorro de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio