Amor

Fernanda Souza anuncia que está namorando uma mulher e famosos vibram na web

Ex-global surpreendeu os fãs com a revelação em plena sexta-feira (22) de carnaval no Rio

Publicado em 22/04/2022 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza, atriz, causou alvoroço na noite desta sexta-feira (22). Simplesmente, a ex-global anunciou o namoro com uma mulher! A sortuda é Fernanda Porto, uma das melhores amigas do apresentador Bruno de Luca.

Na rede social, a atriz era só alegria. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós? Amor é amor. Fernanda e Eduarda”, comentou na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas ficaram encantados com a revelação. “Estou feliz demais com vocês juntas”, diz Tatá Werneck. “Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor. Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui”, comenta Fernanda Gentil. “Que lindas! Viva o amor”, comentou a ex-BBB Brunna Gonçalves.

Recentemente, a atriz vibrou ao saber que Thiaguinho, seu ex-marido, estava namorando a ex-BBB Carol Peixinho. A atitude da atriz foi bastante elogiada na web.

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank posta fotos de biquíni e nega uso de edição para ‘esconder barriga’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio