Abriu o coração

Fernanda Souza avalia mudanças após assumir namoro com amiga de infância

Atriz e apresentadora está namorando a advogada Eduarda Porto

Publicado em 25/05/2022 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza, atriz, abriu o coração sobre as mudanças na sua vida nos últimos meses. Afastada das redes socais há um certo tempo, recentemente ela assumiu o romance com a advogada de amiga de infância Eduarda Porto, em abril.

Em entrevista ao ‘Talk Astral Show’, no YouTube, a artista diz ter passado por uma jornada de autoconhecimento e período sabático em meio aos holofotes. “Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si…”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição”, disse Fernanda Souza, que acrescentou: “Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas”, declarou.

Para a nova rotina construída, Fernanda citou a prática de terapias, como reiki e barra access, além de cursos. “Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso”, explicou.

VEJA MAIS: Fernanda Souza deixa mensagem carinhosa para Thiaguinho e Carol Peixinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio