Fernanda Souza curte show de ex-marido, Thiaguinho

Publicado em 16/12/2019 12:02
Publicidade

Fernanda Souza curtiu ao show ‘Tardezinha’ do ex-marido, Thiaguinho, nesse domingo (15). O evento aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro. A apresentadora e o pagodeiro se separaram em outubro em um término amigável.

Durante o flagra, ela apareceu bem sorridente e parecia estar se divertindo muito cantando os sucessos do ex. Para a ocasião, ela apostou em usar uma blusa listrada com decote caprichado e arrasou no batom vermelho. Confira as fotos aqui.

Quando anunciaram a separação há alguns meses, Fernanda afirmou que a amizade permaneceria. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disseram.

Ainda em outro trecho, a atriz afirmou que poderia ser vista com Thiaguinho, justamente por continuarem amigos.”Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio