Veja o que ela disse

Fernanda Souza e Thiaguinho respondem Taís Araújo após “gafe” sobre divórcio

Atriz respondeu a esposa de Lázaro Ramos no Twitter

Publicado em 13/08/2021 08:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza usou a última quinta-feira (12) para responder Taís Araujo, que cometeu uma gafe The Masked Singer Brasil, quando a atriz disse que o “girassol” era apaixonada por Thiaguinho, se referindo a atriz de “Chiquititas”. A esposa de Lázaro Ramos pediu desculpa no Twitter, e Fernanda, por sua vez, disse que ela e o cantor se divertiram com o momento.

“Queria deixar aqui minhas desculpas tão públicas e sinceras pela gafe de ontem pra Fê Souza e pro Thiaguinho, que eu amo. E dizer que apesar deles estarem super bem resolvidos, parece que quem não superou essa separação até hoje fui eu, né?”, disse Taís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Taís Araujo esquece divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho e comete gafe

Fernanda, por sua vez, disse que o relacionamento terminou a dois anos, mas que ela e o ex-marido riram muito do momento. “Não precisa pedir desculpas, Tá! Eu e Thiaguinho rimos muito. Amiga, mas já praticamente dois anos. Ok, a pandemia deixou uma galera ‘coisada’ em relação ao tempo”, disse a atriz ao se explicar.

Fernanda Souza e Taís Araujo interagem após gafe – (Foto: Reprodução/Stories)

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Fernanda e o cantor se casaram em fevereiro de 2015. O relacionamento durou oito anos, chegando ao fim em 2019, quando os famosos vieram à público em suas redes sociais para contar a decisão para os seguidores, que ficaram surpresos, na época, com o anúncio.

CONFIRA: Marcos Mion escolhe tênis milionário e raro para ir a Globo pela primeira vez

Taís Araújo e sua relação com Lázaro Ramos

Apesar de estarem juntos há muitos anos, Taís e Lázaro quase se separaram em 2020, durante a pandemia. Em entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura, a famosa contou que o trabalho home-office ajudou a se aproximar do artista. “Nossa relação melhorou depois de ela ter piorado muito durante a pandemia”, disse a atriz, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio