Veja o que ela disse

Fernanda Souza faz confissão raríssima sobre namoro com amiga de infância

A atriz e apresentadora assumiu namoro com Eduarda Porto no ano passado

Publicado em 11/12/2023 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Souza, que atualmente namora Eduarda Porto, abriu o coração sobre o relacionamento discreto que mantém com a amiga de infância. Em entrevista ao podcast Entre Astros 09, a atriz e apresentadora fez confissões íntimas.

Segundo a artista, o casal costuma realizar sinastria amorosa, que significa o estudo profundo que analisa a relação entre dois mapas astrais. “Eu já me conecto com o mapa astral há muito tempo. Amo a sinastria amorosa. Fiz a minha com a Duda. A gente escuta sempre, a gente tem anotado os tópicos, a gente obedece direitinho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem muita coisa que você falou sobre pontos da nossa vida que a gente pode se unir para expandir coisas minhas ou dela, e a gente tomou isso como sempre e colocou essas conexões para acontecer”, revelou Fernanda Souza.

Apesar da forma discreta de expor a relação na imprensa, Fernanda Souza costuma publicar declarações apaixonantes para Eduardo Porto nas redes sociais. As duas, inclusive, assumiram publicamente o relacionamento em abril do ano passado.

VEJA MAIS: Carol Peixinho elogia amizade de Thiaguinho e Fernanda Souza: ‘Se tornou minha amiga’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio