Lembrança

Fernanda Souza vai às lágrimas ao relembrar Chiquititas

Atriz participou de uma live e se emocionou

Publicado em 29/07/2021 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fernanda Souza não conteve a emoção, ao relembrar um dos seus papéis marcantes. A artista compôs o elenco de Chiquititas, no SBT, entre os anos de 1997 e 1998 e falou sobre a novela que se tornou um dos maiores fenômenos de audiência e repercussão.

Através de uma live no Instagram nesta quinta-feira(29) com Aretha Oliveira e Ana Olívia Seripieri, a atriz que viver a eterna ‘Mili’, foi às lágrimas e emocionou com seu depoimento sobre a novelinha teen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Somos privilegiadas por ter vivido uma história dessas e receber tanto amor. Tenho muito respeito pela nossa história. Sou grata a Deus por ter participado. Qualquer criança queria estar no nosso lugar. Não é todo dia que você chega ao coração das pessoas”, disse ela.

E continuou, elogiando a amiga Aretha. “Mas tudo o que eu me lembro me comove muito porque é honroso estar na memória das pessoas. É representatividade pura. É grandioso o papel dela para muitas garotas. Você é a representatividade. Muita gente tinha como brincar por ter a Pata ali”, disse.

Fernanda Souza. (Foto: Reprodução/Instagram)

Período sabático de Fernanda Souza

Atualmente vivendo um período sabático em sua vida, a atriz contou que o acumulo de trabalhos e compromissos, estavam a esgotando demais e por isso decidiu dar um tempo em sua carreira.

Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Até, hoje, não entendi (risos). Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera, é que eu tava trabalhando muito”, contou.

“Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa. Tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o Só toca top, o Vai Fernandinha, que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso”, relatou.

VEJA TAMBÉM: Arthur Picoli é convidado para jogar no Flamengo e festeja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio