Fernanda Souza viverá papel que foi de Heloísa Perissé na “Escolinha do Professor Raimundo”

Publicado em 27/10/2015 14:31
Publicidade

Fernanda Souza está em uma ótima fase na carreira, ela, que vive a aspirante a atriz Mel, em ”A Regra do Jogo” se surpreendeu ao saber que também estará na “Escolinha do Professor Raimundo” substituindo Tatá Werneck.

A nova “Escolinha do Professor Raimundo” começa a ser gravado na próxima terça-feira, 27, numa parceria entre a Globo e o Viva. Fernanda será Tati, a adolescente cheia de conflitos e gírias criada por e interpretada por Heloísa Perissé, no início dos anos 2000.  “Eu ficava esperando o ‘Fantástico’ todo domingo só para vê-la. Adorava. Vi ‘Cócegas’ várias vezes. Estou muito honrada”.

No fim de semana de Fernanda se dedicou aos estudos. “Assisti a vários episódios para relembrar e estudar bem a Tati”, conta a atriz, que não esconde certa tensão com o novo desafio: “O elenco tem muitos humoristas, e eu não sou, né? Sou uma atriz que até faz comédia”.

Se depender da criadora de Tati, Heloísa Perissé, a criatura Fernanda está mais do que aprovada: “Que honra ter a Fernandinha interpretando a Tati. Adoro o trabalho dela, acho que ela vai arrasar. Estou louca para assistir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio