Veja o que ela disse

Fernanda Torres se pronuncia após polêmica por vacina da Covid-19

Filha de Fernanda Montenegro recebeu a primeira dose nesta segunda (14)

Publicado em 14/06/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Torres tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14). A atriz e filha de Fernanda Montenegro recebeu a dosagem da AstraZeneca, após ter dito no último final de semana que iria consultar seu médico sobre as vacinas disponíveis no país, visto que possui histórico de trombose na família.

Em justificativa, a artista se defendeu das críticas recebidas de possível negacionismo sobre a eficácia da vacina. “Tenho casos de trombose na família e mesmo sabendo do risco ínfimo, mais do que ínfimo, da vacina da Astrazeneca, procurei pela Pfizer nos postos, cuja chegada ao Brasil havia sido anunciada nos jornais dois dias antes da minha data de vacinação”, relatou, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette abre o jogo sobre relacionamento aberto em meio a rumores de novo affair

“Fui como qualquer cidadão, não tive informação privilegiada e não pedi que alguém se informasse no meu lugar, porque achei que aquele era um ato que cabia a mim. Também não furei fila e não forjei atestados. O fato tornou-se público e contribuiu para alimentar o negacionismo, criando uma desconfiança infundada em torno da Astrazeneca, uma vacina extremamente eficaz e segura”, disse Fernanda Torres.

Por fim, a atriz de 55 anos rasgou elogios pela agilidade na vacinação no Rio de Janeiro sobre a população. “Gostaria de ressaltar o excelente trabalho que vem sendo feito pela secretaria de saúde da cidade do Rio de Janeiro. As vacinas estão sendo distribuídas de forma justa, por todas as regiões da cidade, sem preferência de cor, credo ou classe social”, concluiu.

VEJA MAIS: Saiba quem é Camila Karam, ex-affair de Neymar que ‘surgiu’ no Dia dos Namorados

Fernanda Torres (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio