Abriu o jogo

Fernanda Torres revela possibilidade de reviver Fátima, de ‘Tapas e Beijos’

A atriz faz o maior sucesso até hoje pela personagem no seriado da Globo, exibido entre 2011 e 2015

Publicado em 09/01/2024 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Torres relembrou alguns dos seus trabalhos de grande sucesso da carreira, como os seriados Os Normais (2001-2003) e Tapas e Beijos (2011-2015), produzidos pela Globo, durante entrevista ao Roda Viva, na noite desta última segunda-feira (9).

Na ocasião, a atriz foi questionada como lida com a repercussão do trabalho até os dias de hoje, e relembrou o sucesso das personagens, Vani e Fátima, dos respectivos humorísticos, que se tornaram meme entre os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engraçado que ‘Os Normais’ eu olhei e me achei nova outro dia, muito forte, tudo, mas outro dia eu fiquei olhando a Fátima e achei uma obra-prima aquelas duas mulheres, com aqueles problemas delas, com aqueles homens delas”, iniciou Fernanda Torres, que refletiu sobre a possibilidade de reviver os papéis nos dias de hoje.

“É incrível, porquê hoje não seria mais possível, né?! (…) Eram coisas de uma liberdade que esses jovens não tem mais”, refletiu a atriz. Na mesma entrevista, a filha de Fernanda Montenegro ainda confessou que não repetiria a polêmica frase em ter “preconceito contra crente”, numa entrevista concedida ao programa, em 1997.

VEJA MAIS: Fernanda Torres mostra elasticidade chocante em foto e famosos reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio