Love

Fernanda Vasconcellos celebra aniversário de Cássio Reis e anima web

Sucesso na reprise de 'A Vida da Gente', Fernanda Vasconcellos rasga elogios para o amado

Publicado em 29/07/2021 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Vasconcellos, atriz, atualmente no ar na reprise da novela ‘A Vida da Gente’ como a tenista Ana, posou coladinha com o marido Cássio Reis em seu perfil na web e resolveu fazer um lindo texto para homenagear o amado.

“Celebrar a sua vida me faz feliz da cabeça aos pés! Parabéns pelo seu dia e também por todas as coisas que você fez para chegar até aqui. Muita saúde, amor e sorte. Te amo.”, escreveu Fernanda. Cássio Reis, marido da atriz, devolveu as palavras carinhosas dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Obrigado meu amor. Dividir a vida, os passos e conquistas contigo, é o que me faz seguir! Te amo”, comentou ele no post. Os seguidores da atriz também se animaram com a declaração de amor.

“Amo esse casal”; “Que lindos! Parabéns’; “Vontade de apertar vocês! Parabéns Cassio”; “Parabéns pro maridão… amor e saúde”; “Felicidade, saúde e luz”, foram alguns comentários na publicação.

INÍCIO DO AMOR

O casal se conheceu em março de 2013. Mas nesses anos todos entre idas e vindas. Fernanda Vasconcellos teve relacionamento com o ator global Henri Castelli durante três anos. Logo em seguida, engatou romance com Cássio Reis, ator. Por sua vez, Cássio tinha se envolvido com a atriz Danielle Winits, que inclusive tem um filho com ela chamado Noah, de apenas 13 anos. Tanto Fernanda como Cássio são bem discretos na relação.

LEIA MAIS: Arthur Picoli é convidado para jogar no Flamengo e festeja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio