Maternidade

Fernanda Vasconcellos desabafa sobre dificuldades após dar à luz

Atriz é mãe de Romeo, fruto do casamento com o apresentador Cássio Reis

Publicado em 10/09/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fernanda Vasconcellos abriu o coração e descreveu as dificuldades que enfrentou após o nascimento do primeiro filho, Romeo, fruto do casamento com o apresentador Cassio Reis, em bate-papo no canal ‘Mil e uma Tretas’, no YouTube.

Na ocasião, a famosa disse ter sofrido com o cansaço e a baixa imunidade nos primeiros meses de vida do primogênito. “Já aconteceram algumas situações, não sei se vai ter um momento pior. Mas já senti algumas vezes essa sensação de: ‘Cheguei ao meu limite. E agora? O que eu faço?’. De chorar, de tentar entender”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aí teve um dia que me deu uma baixa de resistência (imunológica) porque você fica sem dormir. Aí eu fiquei doente. Mas era um doente em que você sente até a falta de sono. Aí eu comecei a amamentar de máscara. Aquilo foi ficando tão horrível… E aí passou. No dia seguinte já foi melhor”, disse Fernanda Vasconcellos, que declarou reconhecer o misto de sentimentos pela experiência de primeira viagem.

“Mas uma coisa que me tirou desse lugar foi tentar entender que esse choro dele e da falta de sono vem de um lugar que eu também conheço: do medo, da insegurança, de estar em lugar em que eu nunca estive antes. Vivi isso em muitas situações: no trabalho, na pandemia”, pontuou a famosa.

VEJA MAIS: Confira quais famosas brasileiras usam Balenciaga, marca de luxo que virou sensação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio