Réveillon

Fernando de Noronha? Veja os lugares preferidos dos famosos para curtir o ano novo

Os destinos vão além de Fernando de Noronha

Publicado em 25/12/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano novo, as celebridades se unem com outros famosos, familiares e amigos pessoal para aproveitaram a passagem do ano juntinhos. Alguns destinos são tão badalados que costumam receber com frequência diversas celebridades e começaram até receber mais turistas por causa da escolha dos famosos. Conheça os seis destinos mais escolhidos pelos artistas para passar o réveillon.

Fernando de Noronha – PE

Sem dúvida é o destino mais procurado de ano novo pelas celebridades, que lotam a ilha para comemorar a passagem de ano. Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Giovanna Lancelotti, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, são alguns dos diversos famosos que já passaram o réveillon no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pipa – RN

Outro destino que os famosos adoram ir no ano novo é para Pipa, no Rio Grande do Norte. Lugar com praias paradisíacas e muita badalação. Já passaram o réveillon por lá, Isabella Cecchi, John Drops, Paula AmorimBreno SimõesAline Gotschalg Fernando Medeiros.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também: Relembre os namorados famosos de Viih Tube

Trancoso – BA

Nos últimos anos, Trancoso tem se tornado um dos destinos favoritos dos famosos para passar o réveillon e está tão disputado quanto Fernando de Noronha. Alguns famosos que passaram o ano novo lá são: Luan Santana, Camila Coelho, Monique Alfradique, Carol Celico, Carol Peixinho, Isis Valverde e entre outros.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Angra dos Reis – RJ

Angra é um destino dos famosos para qualquer feriado, especialmente para os atores que vivem no Rio de Janeiro. No ano novo, a cidade costuma receber diversas celebridades para a noite de réveillon, como Rodrigo Faro e a esposa Vera, Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Thelminha e entre outros.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Barra Grande – BA

Outro destino muito popular na Bahia e se tornou ainda mais tendência após Neymar dar a sua própria festa de réveillon no local. O jogador curtiu ao lado de Gabriel Medina, Arthur Melo jogador do Barcelona e diversas modelos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo

Ilhabela – SP

Um destino sem sair do estado de São Paulo que os famosos adoram é Ilhabela, no litoral paulista. Algumas celebridades já escolheram esse destino como Luísa Sonza, Vitão, Luma Costa, Jackeline Petkovic e entre outros.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio