Fernando entrega ciúmes de Maiara: “Corre atrás de mim”

Publicado em 15/05/2019 14:35
Publicidade

Fernando Zor entregou os ciúmes na namorada, Maiara. Segundo o cantor sertanejo, ela o “fiscaliza” o dia inteiro. Em sua participação no programa Encontro, com a apresentadora Fátima Bernardes, dessa quara-feira (15), em uma conversa descontraída, ele falou sobre o novo relacionamento.

“Ela faz chamada de vídeo de cinco em cinco minutos. Quando a gente toma cerveja com sal e limão põe e diz que o limão a deixa embriagada. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas a principal, a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?”, declarou.

A namorada que estava com a irmã gêmea, Maraisa, se derreteu com a declaração do amado. “Eu sou um grude com ele”, garantiu a sertaneja. Inclusive, o casal recentemente, entregou que Maraisa estava com um novo affair, mas fizeram mistério sobre quem seria.

Apaixonados, os dois vivem trocando declarações nas redes sociais. Há pouco tempo, Fernando, fez uma surpresa para ninguém colocar defeito. Através de seu Instagram, ele mostrou como surpreendeu a amada no pedido oficial de namoro. Sucesso, a dupla apareceu em uma entrevista especial no Programa da Eliana recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio