Veja o que ele disse

Fernando Fernandes, novo apresentador do ‘No Limite’, revela se comeria olho de cabra

6ª temporada do reality show estreia nesta terça-feira (3), na Globo

Publicado em 03/05/2022 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Fernandes, novo apresentador do No Limite, promete fortes emoções e surpresas, a partir desta terça-feira (3). O reality show de sobrevivência reúne 24 participantes totalmente anônimos, e pretende roubar a cena novamente pelo nível das provas.

Em entrevista para o jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra, o ex-modelo e ex-BBB admitiu que, caso fosse participante, não sabe se iria encarar os pratos servidos no programa, inclusive o famoso olho de cabra – “petisco” este que é o mais temido do formato, diga-se de passagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram

“Ia depender da minha fome. Com fome, eu não funciono. Então se tiver qualquer coisa na minha frente, eu como para não ficar com fome. Mas a questão das provas é muito do que você vai estar vivendo no momento. É muito fácil a gente olhar de fora e imaginar: ‘não como isso ou aquilo, não faço isso ou faço’”, disse Fernando Fernandes.

Para o atleta e ex-participante do BBB2, os participantes descobrirão seus próprios limites, fazendo jus ao nome do reality show. “Acho que a cada programa a gente vai estar revelando pessoas que talvez a gente desacredite, porque tem um estereótipo criado pela sociedade, um rótulo para cada um e de repente essas pessoas vão estar surpreendendo cada espectador”, avaliou ele.

Quem é Fernando Fernandes?

Fernando Fernandes ficou conhecido pela sua passagem no BBB2, onde foi o terceiro eliminado. Ele é lembrado até hoje por ter protagonizado um dos maiores barracos da história do programa: em que discute com a participante Tina, que bateu as panelas pela casa, e chegou a jogar as malas da turismóloga na piscina.

Em 2009, ele sofreu um acidente automobilístico, que o deixou paraplégico. Exemplo de garra e superação, Fernando se tornou tetracampeão mundial na modalidade de canoagem, entre 2009 e 2012. Após algumas passagens em programas esportivos da Globo, ele foi anunciado como substituto de André Marques no comando do No Limite.

VEJA MAIS: No Limite: Relembre as gatas de tirar o fôlego do reality global

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio