Veja o que ele disse

Fernando Rocha desabafa sobre falta de emprego após demissão da Globo

Ex-apresentador do 'Bem Estar' foi dispensado do canal há quatro anos

Publicado em 12/04/2023 12:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Rocha abriu o coração sobre o atual momento da carreira, quase quatro anos após ter sido demitido da Globo. O jornalista, que ficou conhecido por ter sido apresentador do Bem Estar, entre 2011 e 2019, contou que viveu um verdadeiro desafio após se ver sem oportunidade de emprego.

“Eu era o meu crachá e de repente esse chão desaparece. Precisei entender que eu não era mais o meu crachá, mas o meu próprio gerente. A semana passa a não ter mais os sete dias, o mês não tem mais os 30. Talvez o mês fique mais curto, talvez mais longo. Temos de nos organizar de maneira diferente daquele mundo corporativo que era tão importante”, disse o jornalista, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem ser visto nas telinhas atualmente, Fernando Rocha não escondeu a falta de trabalhar na área. “Sou uma pessoa de 55 anos e um milhão de planos. Vários deles envolvem rádio e TV. Tenho muita saudade da TV”, afirmou ele, que torce para fazer seu retorno em breve.

“Eu gosto muito desse mundo, eu tenho o DNA da televisão e vou carregá-lo comigo pra sempre. Eu tenho certeza que um dia eu vou estar de volta [à TV comercial]”, garantiu Fernando Rocha.

VEJA MAIS: Giuliana Morrone desabafa sobre demissão da Globo após 34 anos: “Novos desafios”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio